Omnichannel

Solução completa da net2phone para Call Center.
 
A plataforma de Call Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais.
 
Gerencie todas as suas interações de voz e texto em um único lugar. Melhore a experiência do cliente em todas as interações, em todos os canais, usando nossa solução Cloud & Omnichannel.

Principais Características

Mude hoje e economize!

Nossa solução de telefonia avançada é fácil de usar, rica em recursos e planos com minutos inclusos.

Conheça Também o uContact

O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários aplicativos, há oferta de:
Discadores (Entrada e Saída)
SMS, e-mail e bate-papo via internet em uma caixa de entrada unificada
Um CRM projetado para centrais de atendimento
Geração de relatórios completamente personalizáveis
Gamificação e Gravação
Transmissão de voz
Controle de qualidade
Treinamento ao vivo (Spy, Whisper, Colaboração)
Outros recursos e uma API aberta

Quem usa o uContact?

Software de central de atendimento com baixo desempenho? Aprimore os resultados com o uContact, reduzindo custos e melhorando a produtividade de agentes e supervisores. Uma verdadeira solução Omnichannel personalizável.

Onde o uContact pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Windows (local), Linux (local)

Customização

Mais do que uma solução CCaaS, uma ferramenta de desenvolvimento .
uContact é flexível. Somos o oposto de uma solução rígida e imutável de Contact Center as a Service (CCaaS). Graças às suas ferramentas de programação low-code, baseadas em sistemas de arrastar e soltar, nossos clientes podem personalizar sua plataforma de acordo com suas necessidades e operações.